sábado, 31 de dezembro de 2011

é foda néh ?

oi gentinhas lindas !²
Bom hoje eu estou aqui para dizer como os meninos são uns FDP'S néh ?
Bom , vou contar uma história minha ...
 Um dia minha amiga descidiu fazer uma festinha na casa dela , aê ela chamou uma pá de gente sabe ?Festa é assim mesmo kk. Aê óbvio que eu fui também néh ? rs.
 Aê eu conheci um amigo dela , eu ameei ele, ele é simpático, tem um ótimo papo, ele é bonito, tem um sorrizo lindo e tals, um ótimo amigo ,rs. Aê agente (no caso, eu,ele e o irmão dele) Ficamos responsáveis de fazer o brigadeiro, aê agente riu, agente se sujou toodo kk , muito legal .rs' Aê minha mãe me liga, eu atendo e tals. Aê ele chega em mim e fala : Oi , aquela música que tocou no seu celular é da Jéssie J. ? Eu: é sim , por que ? Ele : Nossa eu amo Jessie J. eu : ai, eu também adoro , tenho quase todas as músicas dela no meu celu ... Aê egente começou a se conhecer melhor e tals... Aê tinha chegado um monte de garotos na casa da minha amiga ,rs. Aê agente dançou, brincou , rimos pakas kk. 
Emfim, aê quase no finalsinho da festa chegou um menino em mim e disse : Oi ; Eu: ooi; ele:Tudo bem ?; eu : ahan , e você tá bem ?; ele : tô sim , você tem quantos anos ? ; Eu : 14 e você ?; 17 , você tem namorado ?; eu : não, por que ?; ele :  ah , porque eu tava pensando , se você não tem namorado e nem eu ... ; Eu: Não amor , não vai rolar ok ? ; ele : Mais por que ?; Eu: a não é por nada não ... ;/ 
 Aê acabou o papo , eu começei a dançar e tals ...
 Aê minahs amigas me perguntaram :  ah , por que você não quis ficar com ele ?; Eu ; ah , sei lá , ele nçao faz o meu tipo ;/...  Aê tals...
Aê chegou no final da festa , e veio o irmão do (A) e disse : Oi, que menino você achou o mais bonito daqui ? ; Eu: ah , para falar a verdade , não tem quase nenhum menino aqui, ,mais o mais bonito é o seu irmão ...
 Aê ele saiu e foi falar com o irmão dele, e depois veio em mim e disse : Ele disse que você é a mais linda tbm ...
aê veio ele , e disse : O que você disse para o meu irmão em Jéssie ? ; Eu: rsrs. Jéssie ? ;ele: é sim , você é igualsinha ela , rs.;eu: noossa kk, valeu , mais eu não falei nada para o seu irmão não, ele só me perguntou quem era o mais bonito da festa .; ele: ele também fez essa mesma pergunta para mim , rs. ; Eu: rs .; Ele : e aê rola ? ; e eu tooda envergonhada , seem palavras  nenhuma , quase que recuso, mais meu ele éra o menino mais lindo da festa , ele eu adorei ele sabe ? aê eu disse ; ah ,depois ; Ele : mais depois quando ? ; Eu: ah , não sei.. Aeê agente desceu lá no salão da mãe da minha amiga, e aê agente ficou , kk. Foi tão lindo que eu puxei até o cabelo dele rsrs. , aê já tava dando quase meia noite , aê ele me perguntou :O treêm fecha que horas ?; Eu: Fecha, 00;00; aê ele ficou desesperado , aê eu disse para minhas amigas que também ia embora , por que tava tarde já. E eu aproveitei e fui com eles , com o (A) , e co  o irmão dele... Aê quando agente chegou da ne estação , quase que eu choro , por que eu tive a sensação de que eu nunca mais ia velos , aê eu dei um beijo nele e disse : Até nunca mais ...; ele: não, que isso , agente ainda pode se ver...; eu : noomara néh?; ele : Você vai sozinha para casa ?não kér que eu te leve lá ?; Eu: não que isso , minha casa é aqui do lado rs. ; Ele : então tá Jéssie J. até mais ... ; eu : até ....
E esse foi o dia que eu conheci o menino mais lindo, e mais legal do mundo , eu pensei que eu nunca mais ia o velo , e começei a chorar kkkkk. Mais aê , veio o amigo dele e disse que não vai mais ficar comigo e tals, aê eu fiquei triste pakas sabe ? Mais aê veio a minha amiga e disse que era mentira, que ele ia chegar em mim , e ia me pedir em namo .. aaai , será que é verdade ? Meu Deus !² 
 Que seja , vou esperar ele chegar em mim hehe...
Bom gente foi isso, tive que me desabafar com vocês hihi *-*
  Beijos e até mais ...

@mariie_caat

Nenhum comentário:

Postar um comentário