sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Meu fato, se apaixonar por nada.


Um fato meu : Eu conheço um menino , o primeiro capenga que eu ver , e fico com ele, bom todos os adolescentes estão nessa época de ficar , se você é um adolescente você sabe muito bem do que eu estou falando. Emfim, eu fico com ele, passa um tempinho , e eu começo a sentir algo por ele, algo simples. Os dias passam , e eu começo a falar para minhas amigas que estou gostando ele e tal, sabe? coisa de menina , e nisso elas começam a te encher de idéias na cabeça , tipo: ai amiga , fala com ele, desabafa tudo que você tem para desabafar  . Elas sempre falam isso gente , eu sempre descordando,falando que preciso conhecer ele mais para saber tudo dele e etc ...
Emfim, os dias se passam, e eu lá sofrendo que nem uma condenada, chorando ao escutar música de amor, emfim românticas, e fico malukete , como uma menina apaixonada sabe ?
Ai, eu começo a ver as fotos dele no facebook, ou no Twitter, ou emfim... Começo a ficar visitando ele em um monte de redes sociais . E aê eu falo : Meu Deus estou apaixonada... 
  Ai, eu fala que a próxima meta é se abrir para a mamãe , aê eu falo para ela , e como sempre ela diz : Mais filha você nem conhece ele direito, você acabou de conhecer ele meu deus . E eu começo a falar que ele é o home da minha vida, que eu não vivo sem ele , e que ele é o menino mais lindo do mundo e tal ...
  E quando tô quase lá , eu conheço outro capenga e falo que não gosto mais dele , que nunca gostei e tal...
   E sabe o que acontece ? eu me apaixono pelo próximo, sofro tudo de novo, e ainda guardando mágoas do garoto do passado . 
 é foda néh ? Isso sempre acontece comigo, e depois eu vejo que eu sofri tudo, atoa .
 Bom galera , essa foi minha primeira postagem, espero que gostem das próximas, e emfim, pense antes de achar que está apaixonada , pois nada disso vale a pena rs. 
E esse foi um fato meu, se apaixonar , sem estar apaixonada,.
  E depois eu vou contar essa história com os meninos que me fizeram sofrer, e não são poucos , rs. 
beijoos meus amores ...

@mariie_caat
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário